25 de nov. de 2011

Música da Semana


88

Espere

O quanto puder
Apenas para eu chamar
Eu sei que você cometeu enganos, sim, mas
Eu espero que um dia você tenha tudo isso

Porque eu me sinto como um prisioneiro
Preso dentro desse mundo quebrado
Enquanto estou fazendo papel de vítima de novo
Correndo em círculos
Para mim isso é tudo igual
E pensar que nada vai mudar
Eu espero que você tenha tudo isso

Pegue essa circunstância
Em que me lancei adentro
Mude essa situação
Apenas porque eu preciso de algo novo

E continuo me sentindo como um prisioneiro
Preso dentro desse mundo quebrado
Enquanto estou fazendo papel de vítima de novo
Correndo em círculos
Para mim isso é tudo igual
E pensar que nada vai mudar
Eu espero que você tenha tudo isso
Eu espero que você tenha
Tudo isso

Se nós pudéssemos depender tudo
No que sabemos
Se você pudesse entender
Eu estou perdendo controle
Que estou perdendo controle
Que estou perdendo controle
Que estou perdendo controle


By: Sum 41

Música aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=0tiinBEVNjc

Nenhum comentário:

Postar um comentário